ASK_FM

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A questão do RAP/HIP HOP


Bom, como as pessoas que me são mais próxima sabem eu sou grande fã de Rap, HIP HOP ..
Eu só estou a escrever este texto para tirar essa ideia errada que as pessoas têm do HIP HOP e do RAP .. A maior parte das vezes que pergunto a alguém se gosta de RAP/HIP HOP só ouço barbaridades .. como ‘Eii ouves musica de criminosos’ ; ‘Ei cuidado ouves RAP és vila loka’ ….
Nem vale apena continuar a escrever mais MERDA que ouço em relação a esta cultura, a esta ARTE..
Como diz o grande NÉ ‘A palavra do MC é a palavra do verdadeiro’ e isto é a mais pura das verdes. Eu não estou a criticar o fato de a maios parte das estórias cantadas em musicas de cantores famosos não serem verdadeiras, isso é cagativo pra mim .. Apenas admiro a forma de como um bom MC consegue



narrar uma estória verdadeira em rimas rápidas e eficazes, muitas vezes essas mesmas estórias são contadas de forma metafórica, e é preciso de serta forma ter uma sensibilidade e alguma cultura geral para entender rimas metaforizadas desta ARTE .. 
Eu ouço RAP e não sou nenhum delinquente nem nenhum drogado nem sou ladrão não uso CAP nem calças no fundo do cu, FODASSE pá acordem o RAP é uma arte o rap é uma paixão o rap é um viver EU AMO O RAP.
E tu que julgas o rap por ser musica de merda, tenta fazer, experimenta e depois diz-me algo ;) 

Ficam aqui algumas referências que tocam no meu pc: BARRAKO 27 (grande NÉ)
                                                                                  Haloween
                                                                                  XEG
                                                                                  Alone 
                                                                                  Valete
                                                                                  Santuarius tracks 
                                                                                  Dealema
                                                                           .....e muita mais arte.....


                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Facebook Twitter Orkut My Space Digg yahoo Mais...